sábado, 13 de outubro de 2007

Porque a Glicerina é Importante?


Fazer sabonetes é uma arte.

Os sabonetes comercialmente vendidos são na verdade detergentes sintéticos.

Em comparação, o sabonete artesanal é a forma pura e verdadeira do sabonete.

O sabonete artesanal é macio, rico, envolvente e calmante. Sua espuma é densa e penetrante, ela deixa uma pelicula emoliente na pele tornando-a macia e sensual.

Os sabonetes artesanais não contêm detergentes sintéticos nem os conservantes encontrados nos sabonetes comerciais. O uso dessas cargas tem como objetivo prolongar seu prazo de conservação nas prateleiras das lojas. Dos sabonetes comerciais é retirada a glicerina natural, proveniente do próprio processo de fabricação de sabões, roubando do consumidor todos os seus benefícios.

A glicerina é um derivado de componentes graxos que elimina a agressividade causada à pele presente nos sabonetes comuns.

Usado desde a cosmética antiga, permanencendo até hoje, como elemento de uso obrigatório nas formulações que proporcionam profunda ação hidratante.

PORQUE A GLICERINA É IMPORTANTE?


A glicerina é um umectante. Uma molécula de glicerina é criada para cada três moléculas de sabão.Os fabricantes de sabonetes comerciais retiram a glicerina do sabonete e a revendem para a indústria de cosméticos e farmacêuticas. No sabonete artesanal é naturalmente formada e permanece no sabonete.

O sabonete artesanal é naturalmente mais macio, quando tocá-lo suavemente você deverá sentir a delicadeza. Você pode perceber que quando ele é fresco, o sabonete absorve a umidade do ar em pequenas gotas que deixam a sua pele úmida.

COMO FAZER PARA UM SABONETE ARTESANAL DURAR MAIS?

O Sabonete Artesanal é um produto especial. Para fazer seu sabonete durar mais, coloque em uma saboneteira com vazão para a água.

Os sabonetes de glicerina são sensíveis ao calor e luz solar. Mantenha-os em local fresco.

1 comentários:

Imóveis à venda disse...

Conheça o melhor site para anunciar ou encontrar o imóvel que você procura. Acesse www.IMOVEISAVENDA.net e saiba mais!!!