quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Aromas que atraem boas energias para a sua casa

Os aromas têm grande poder sobre o cérebro humano. A memória olfativa pode trazer à tona sensações e lembranças que desencadeiam reações em poucos segundos. Isso torna importante aromatizar os ambientes para que eles tragam sensação de paz e conforto, por exemplo.
Além de melhorar o clima e dar uma carinha mais zen, os aromas ainda têm a função óbvia de deixar a sua casa mais cheirosa e aconchegante. Eles ajudam na adaptação de fuso horário, previnem doenças, espantam mosquitos e insetos, acalmam, ajudam na sedução, refrescam e deixam a sua mente trabalhar com mais tranqüilidade.
Você pode aromatizar a sua casa de várias formas. Incensos, sprays e aromatizadores são grandes aliados. Basta você escolher a forma mais prática para a sua casa.
Veja uma receita de spray caseiro que traz prosperidade para a sua casa

Ingredientes:
200 ml de álcool de cereais
300 ml de água destilada
20 ml de óleo essencial de laranja
05 ml de fixador, que pode ser substituído por 05 ml de óleo de cravo




Misture o álcool, os óleos essenciais e o fixador.
Mexa bem.






Misture a água destilada aos poucos e mexa os líquidos a cada adição.





Pronto. Coloque em um frasco com spray e borrife pela casa toda. "O óleo essencial de laranja é calmante, acolhedor e alegre. Misturado ao cravo, tem propriedade anti-séptica, bactericida e deixa o ambiente mais leve. Já a laranja, traz prosperidade.

1 comentários:

Imóveis à venda disse...

Conheça o melhor site para anunciar ou encontrar o imóvel que você procura. Acesse www.IMOVEISAVENDA.net e saiba mais!!!