quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Extrato Glicólico para pele Seca

Extrato de Amêndoas

Propriedades e Indicações
Amaciante, cicatrizante, condicionador, doador de brilho, volume nos cabelos, emoliente, fornecedor de filme, hidratante, lubrificante, regenerador, restaurador, suavizante.

Extrato de Mel
No Brasil o mel é pouco consumido, a divulgação é pequena e a maioria só o adquirem quando estão com problemas de saúde. O mel "PURO" é o único alimento "PURO" que podemos enumerar, pois todos os alimentos contem algum tipo de agrotóxico, veneno ou hormônio, ao passo que a Abelha por ser um inseto sensível a venenos, qualquer contato com esses tipos de venenos eliminaria toda a colmeia. O mel não é remédio, é alimento, portanto deve ser consumido por adultos e crianças, o que após algum tempo de uso, evitará todos os tipos de doenças respiratórias, ajudando na digestão. O mel também é utilizado na pele. Na cosmética o extrato de mel é usado como tônico, bactericida, remineralizante, hidratante, nutritivo, desinfetante da pele, amaciante, suavizante, atenua rugas e asperezas da pele.

Extrato de Gérmen de Trigo
O gérmen do trigo é parte do trigo onde encontramos a maior concentração de nutrientes. Rico em ferro e vitaminas do complexo B, especialmente de vitamina B6. Pela presença da vitamina B6 o gérmen de trigo é caracterizado por promover vigor físico e emocional, por isso é um alimento usado principalmente por atletas e crianças. Esse alimento versátil não precisa ficar confinado ao café da manhã. Use-o em tudo, dos assados às sopas, ensopados, saladas e pães. Contém glúten. O extrato de gérmen de trigo é um agente tensor extraído das proteínas do trigo, capaz de formar sobre a pele um filme bastante aderente, elástico e resistente, diminui o número e a profundidade das rugas por algumas horas, proporcionando o excelente "efeito cinderela". È hidratante, nutritivo, anti-radicais livres, calmante, condicionador, dermoprotetor, emoliente, tonificante e regenerador da pele.

Propriedades do Leite de Cabra:
O leite de cabra possui o PH semelhante ao da pele humana, o que faz com que seja um poderoso hidratante, com propriedades rejuvenescedoras e calmantes. Além disso, ajuda a clarear e suavizar a pele. O leite de cabra é usado em tratamento de beleza há séculos. No antigo Egito, Cleópatra utilizava em seus luxuosos banhos, pois as substâncias derivadas do leite de cabra sempre foram benéficas para a pele. O tempo passou e o banho de leite de cabra é indicado até hoje para peles secas. O leite de cabra é rico em ácido lático, promovendo a renovação celular da pele deixando-a macia e sedosa.

0 comentários: