sábado, 14 de julho de 2007

Ganhe Dinheiro Trabalhando com Arte em Casa

Nos dias de hoje, com o crescente desemprego, cada vez mais as mulheres estão contribuindo com a renda familiar, e o aumento consequentemente do trabalho informal, o artesanato é uma excelente opção de rendimentos. Principalmente para aquelas mulheres que necessitam ficar em casa, por causa principalmente de filhos pequenos.
A variedade de artesanato é muito grande. Vai depender muito da sua habilidade manual, criatividade e material disponível.
Hoje, com a ajuda da Internet, ficou fácil você comprar matéria-prima, e também de comercializar os produtos prontos.
Dá para você pesquisar lojas de venda desses produtos, comprar com uma variedade maior, com um preço melhor. Dá para comprar em conjunto com outras artesãs, diminuindo assim os custos de produção dos produtos.
E principalmente, dá para comercializar os seus produtos pela Internet, montar um site gratuitos ou blogs, buscar lojas que comercializam produtos de terceiros, divulgar em salas de bate papo, mostrar os produtos em sites de relacionamento (orkut), etc.
Cadastre-se no serviço brasileiro de cobrança online, o Brpay, faça a ligação entre o seu site/blog e o Brpay para receber o dinheiro das vendas. O Brpay faz todo o serviço de calculo de frete pelo correio e aceita depósito em conta, transferência bancária, boleto e todos os cartões de crédito. O nome do serviço de cobrança que você irá utilizar nesse processo é o “Carrinho de Compras?. Alem de dar mais credibilidade ao seu blog, ele dará mais segurança para quem compra. Eles cobram algumas taxas sobre as vendas, informe-se sobre esse custos e lembre-se de calculá-las e incluí-las no seu custo.
Boas Vendas!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

É isso ai! entre no meu site e conheça meu trabalho jacquebiscuit.com.bro aí !

Unknown disse...

oi entre no meu site e conheça meu trabalho jacquebiscuit.com.br