quinta-feira, 19 de julho de 2007

Sobre Velas, nos próximos dias, iremos postar

Para os frequentadores do meu Blog, já deu para observar que estou ainda testando novos layout, cores, enfim fazendo mudanças para o blog ficar cada vez melhor. Espero que tenham gostado. Qualquer sugestão, por favor deixe comentários.
Vou deixa aqui, algumas fotos de velas que nos próximos dias estarei colocando o passo a passo aqui para vocês.

Caso queiram que eu antecipe alguma delas. Deixe comentários que as que forem pedidas serão postadas primeiro.

Vela com craquelê ..................................Vela luminaria com elementos..... Vela com pintura rústica




Vela Luminaria com foto.............. Vela Mesclada Multi-colorida.................... Vela de quadradinhos








3 comentários:

Verena Cascaes disse...

Acho que você poderia começar com a receita básica e o passo-a-passo para a vela mais simples e depois ir aumentando a dificuldade. Assim poderemos aprender aos poucos! Faço sabonetes, mas tbm tenho vontade de aprender a fazer velas.
Abraços!

Simone disse...

Ola, adorei você ter visitado o meu Blog. Realmente você tem razão. É que são tantas coisas lindas que a gente quer mostrar o mais rápido possível.
Vou fazer uma de vela basica, pavio, moldes, etc.

Marcelo Chateaux disse...

quero aprender a mesclada ^^